quarta-feira, 3 de março de 2010

Rito de amantes




Caminhas sensual pela noite
Como se dela fosse dona
Linda....

Longos cabelos
Atraente
Serena e por vezes tempestuosa

Olhos famintos
Sedentos
Me hipnotizam, me decifram
Me desejam
Teu cheiro me inebria
O meu te atiça

Tuas mãos a me percorrerem o corpo
Me beijas a boca
Mordes o lábio
Sentes o gosto do meu sangue
Frenesi, paixão, amor...

Te despes à penumbra
O mesmo fazes comigo
Luz e sombra a nos envolver
Me devoras
Prazer sem igual para ambos

Fúria ao te possuir
Me mordes, te mordo também
Momentos de desatino, desvairio
Nossos gemidos e sussuros
Cortando a noite...
Penetrando a madrugada

Almas que se entrelaçam, se fundem
Me tens, te tenho também
Nos pertencemos
Nos bastamos...

Ler mais: http://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=122074#ixzz0h6zV58qw
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives

0 comentários:

Deixe seu comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...