quarta-feira, 3 de março de 2010

DEIXE-ME





Deixe-me ser quem tu esperas
Com defeitos e acertos
Alguém que vê em você algo especial
Um amor escondido no fundo d'alma
Fundido em um só, amor e paixão
Deixe-me revelar o que sinto
Mistos de vaidade por ter você
Ao meu lado sempre, qu
ando

Ao toque de tuas mãos, suspiro
Deixe-me fazer com você, tudo
O que sei pra que sintas prazer
Sem barreiras e complexos
Gestos desconcertados sem nexos
Onde só valerá apena, se for com amor
Deixe-me então ser seu homem
Seu amante, desejado
Realizar-te como mulher, femea
De verdade, me peça que faça
Te respondo, Deixe-me

Ler mais: http://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=121949#ixzz0h70rMjkG
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives

0 comentários:

Deixe seu comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...